sábado, 12 de dezembro de 2009

Minha BH querida, parabéns!!!!!


Belo Horizonte completando 112 aninhos, viva!!!
Estou morando em BH aproximadamente 08 anos, mas adotei esta cidade (de papel passado e de coração).
Sou apaixonada por Belo Horizonte e prá mim há motivos de sobra para eu celebrar, pois aqui conquistei mais que esperava. Aqui depositei todos os meus desejos e sonhos...
Quem vive em BH sabe que a cidade cresceu, melhorou sua infra-estrutura e está se adaptando às necessidades de seus moradores. Mas é claro que existe muito a melhorar...
Tenho certeza, nossa querida BH com seu charme e encanto chegará lá.
Hoje cedo pra comemorar, dei um passeio ao mirante e como toda às vezes eu só tenho uma coisa a dizer: Nossa!!!!!
                              “Que belo horizonte!”.

Parabéns BHte. Eu amo amo amo mesmo esta cidade!!!!
                  

2 comentários:

  1. tentei falar com vc hj pela manhã.

    ResponderExcluir
  2. katita, tamos chegando amanhã com toda a turma
    antes do almoço.
    cerveja por nossa conta.

    ResponderExcluir