terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Emocionada!


Passei praticamente o fim de semana aborrecida com algumas coisas e a segunda-feira também. Assistindo este filme, percebi que não tenho problemas e os aborrecimentos que tive são apenas bobagens!!! (o filme me caiu como uma luva).Principalmente pela frase que Will Smith repetia constantemente “não deixe ninguém dizer que você não é capaz" Estou me sentindo ótima!
Como são as coisas...
Por um acaso, acabei ligando a TV na rede globo, que no exato momento começava o filme: Em Busca da Felicidade (Baseado em fatos reais), traz um drama de um pai que faz o possível e o impossível para cuidar de sua família, mas nunca possui o dinheiro necessário para isso. Chris Gardner feito pelo ator Will Smith (excelente a sua atuação).
Fiquei emocionada!
Bom, já é hora de dormir.
Hoje, as 8hs. estarei de pé.
Feliz!
~*~

2 comentários:

  1. o filme é maravilhoso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. realmente, filme cheio de emoçoes.
    todos nos temos um pouco do chris gardner escondido.

    ResponderExcluir