sábado, 7 de novembro de 2009

Você concorda ??!!!


O senador Pedro Simon (PMDB-RS) defendeu hoje a candidatura do governador de Minas, Aécio Neves, para a Presidência da República em 2010. Na opinião de Simon, o PSDB tem dois nomes fortes hoje para a chapa presidencial: os governadores Aécio e José Serra (SP). Mas Simon disse que Aécio teria mais chance do que Serra de vencer as eleições.
Apesar de defender a candidatura tucana de Aécio, Simon deixou claro que o mineiro seria bem-vindo no PMDB. "Chama atenção também que o presidente da República tem falado no nome do Aécio, dizendo que o PT não precisa, na opinião dele, obrigatoriamente, de ter um candidato próprio. Você já poderia fazer conjecturas.O primeiro nome que ele fala é do nome no Aécio.
~*~

4 comentários:

  1. Uma coisa é certa: a candidatura da ministra Dilma não tem empolgado o eleitorado e o crescimento de Ciro tem incomodado tanto os tucanos como os petistas.Se Ciro, se sentir traído pelos aliados e, ensaiar uma aproximação com Aécio, vamos ver que Serrista e Dilmista não são os donos da bola como pensam que são.

    ResponderExcluir
  2. Aecio,arrume o nosso estado antes de falar em candidatura a presidencia.

    ResponderExcluir
  3. Aécio + Serra são governadores de grandes estados.dilma é ministra e dodói do presidente, outro foi governador e ministro. Comparativamente, Marina Silva vai bem, obrigado!
    kátia o q vc acha?

    ResponderExcluir
  4. Wilson, você sabe muito bem que não sou filiada a Partido nenhum.
    Também não morro de amores por nenhum destes candidatos.
    mas...
    Entre todos, fico com o Jose Serra.
    Mesmo assim, vamos esperar...
    quero ver quem faz aliança com quem(aquele velho ditado"diga-me com quem andas...)

    ResponderExcluir