quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O melhor amigo do homem, duvida???!!

Esta é a minha adorável CORINA!


Companheira, amiga pro que der e vier...
Dúvidas se tinha, não tenho mais!
Hoje foi aquele dia que o melhor era ter ficado em casa.
Cheguei muito aborrecida com tudo e todos!
Corina como sempre, chegou correndo fazendo a maior festa pra mim.
Não dei atenção e fui tomar um banho.
Quando saí, Corina parada na porta linda fazendo gracinhas, tentando chamar atenção.
Estava perdida em meus pensamentos...
Corina voltou, mas desta vez com sua bolinha na boca, querendo brincar.
Eu continuava com raiva, perdida em meus pensamentos...
Ela não desistiu, correu prá área do apartamento deitou-se  na rede esperando por mim.
Fui ao seu encontro e me sentei.
Corina satisfeita pulava!!!
Eu continuava longe com meus pensamentos, ai...
Comecei a chorar! Não conseguia conter o choro.
A sua reação foi imediata, nervosa tentava a todo custo lamber meu rosto.
De repente aconteceu: Corina começou a uivar.
Pra quem não sabe, o cão costuma uivar quando está em grupo, quando o tempo está muito quente ou quando esta com fome
(o que não era o seu caso)
Mas (pode também uivar quando sentir tristeza)
Sabe o que fiz?
Lavei o rosto, coloquei minha pequena e muito amada Corina no colo
e fomos dar uma volta no quarteirão.

~*~

3 comentários: