quinta-feira, 5 de maio de 2011

Libertadores, tchau!..

Hoje, Meu Cruzeiro esteve irreconhecível em campo.
Fez uma campanha ma-ra-vi-lho-sa  na Libertadores  e...  Acabar assim???  Eliminado pelo Once Caldas (em casa),
por  2 x 0.
Tô besta!
~*~

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Código Florestal

Bom !!  As dúvidas são muitas e os estudos sobre o tema são poucos....
Acredito que necessitamos primeiro de uma melhor compreensão das funções reais das RLs e APPs  para definirmos depois se a essa proposta  do Código  Florestal, é ou não necessária   e qual o seu impacto nas pequenas, médias ou grandes propriedades, sem esquecer das necessidades de produção do país e do proprietário da terra , mais também garantir a preservação destes biomas restantes para as futuras gerações.
Ou seja, o desafio é graaaannde!..
~*~

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morre Bin Laden

O presidente Obama fez um pronunciamento à nação no fim da noite de domingo e sentenciou:
“A justiça foi feita”.
Bin Laden, considerado o chefe da Al Qaeda estava escondido nos arredores de Islamabad, no Paquistão.
O terrorismo se enfraquece com isso?
Não! Quando se elimina um líder, a escala de alerta contra atentados caminha para o vermelho.

~*~

sábado, 30 de abril de 2011

"varrido do mapa"

http://www.blogdafolha.com.br/index.php/materias/19904-se-nao-tomar-cuidado-psdb-sera-varrido-do-mapa-diz-tucano

O vereador Floriano Pesaro, líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo, demonstra preocupação com a instabilidade da legenda na capital paulista
" É talvez uma das maiores crises da história recente do partido. E não é uma crise só em São Paulo, é uma crise nacional, uma crise municipal, uma crise que está em outros Estados. Conversando com partidários do Mato Grosso do Sul, me contaram que o PSDB acabou (no Estado), não existe mais. Marisa Serrano está saindo do Senado e indo para o Tribunal de Contas. O suplente já é ligado ao PMDB do (governador) André Pucinelli. O PSDB, se não tomar cuidado, vai ser varrido do mapa, e o nosso principal adversário, que é o PT, está feliz da vida com o que está acontecendo em São Paulo.
Parte da militância partidária (do PSDB) joga a favor do PT e não percebe."

~*~
Pessoal e a propaganda do PT, hein?  Lula como garoto-propaganda, nossa!!  É prá talhar o sangue de qualquer um, ôh! Mentiras a todo vapor, com a cara mais deslavada do mundo!
~*~

O bom filho à casa torna.

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/pt+aprova+volta+de+delubio+soares+ao+partido/n1300120437838.html
Naquela época, o PT foi obrigado a expulsá-lo.
Afinal de contas, Delúbio foi réu confesso e o partido tinha que manter um mínimo de credibilidade junto à opinião pública, não é mesmo?
Agora, seis anos depois, descaradamente, sem nenhum constrangimento...  com 60 votos a favor, Delúbio volta ao partido após o  ex-presidente  Lula  dar carta branca  para que o diretório nacional votasse o retorno do ex-tesoureiro.
 Todos farinha do mesmo saco,  pois sim! 
♪♫...  "Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
     Se gritar pega ladrão, não fica um"  ♪♫...
~*~

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Túnel Cuncas, desabou!

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2011/04/28/parte-de-ultima-obra-visitada-por-lula-desaba-no-nordeste-377175.asp


Tudo o que Lula fez durante seu governo, foi maquiar o Brasil. Sua principal obra foi a propaganda maciça, fazendo as pessoas crerem que fez um governo competente. 
Hoje um túnel de uma determinada obra publica ruiu. Pois é…
Falando nisso, e as obras prometidas para a realização da copa?  Xi!!!! Sei não...
Pessoal, só uma perguntinha:
Esse desabamento aconteceu uma semana atrás, não foi?
Porque só agora o governo deu a notícia? E a imprensa, onde estava?
Ah! Mas que bobagem! Enquanto der para remendar... Tudo certo, sob controle!
E também, a imprensa brasileira tem mais o que fazer, poxa vida! Ela está voltada para os acontecimentos em Londres, preocupada em não perder nenhum detalhe do casamento real. Ora, ora...
E assim, vamos que vamos...
aff!
~*~

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Brasil, desarmamento? não me faça rir...

Eu sabia que era fácil o comercio ilegal de armas no Brasil, mas...
Tô besta!
Não sabia que era tão fácil assim!
Essa matéria da folha...
Nossa!!!
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/inde28042011.shl
Um motoboy entregando a mercadoria????
Ai, ai...
Só faltava essa: Atendimento Vip!
( Mais da metade das 17,6 milhões de armas leves em circulação no Brasil são ilegais, segundo relatório do Instituto de Genebra).
Tudo aqui é exposto e nada acontece!
Nada!!!   O que falta no Brasil é seriedade!
E muuuuuuuuuita vergonha na cara!

~*~

terça-feira, 26 de abril de 2011

Para você!

"Todo guerreiro ja ficou com medo de entrar em combate. Todo guerreiro já perdeu a fé no futuro.
Todo guerreiro já trilhou um caminho que não era dele. Todo guerreiro já sofreu por bobagens.
Todo guerreiro já achou que não era guerreiro.
Todo guerreiro já falhou em suas obrigações.
Todo guerreiro já disse "SIM" quando queria dizer "NÃO". Todo guerreiro já feriu alguém que amava.
Por isso é um guerreiro; porque passou por estes desafios, e não perdeu a esperança de ser melhor do que era".
Paulo Coelho
~*~

terça-feira, 1 de março de 2011

Começou!

Pessoal só para lembrar: Estão obrigados a apresentar a declaração as pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 22.487, 25 em 2010. Mas o contribuinte,  deve ficar atento: quem recebeu entre R$ 17.989,80 e R$ 22.487,25 no ano passado, pode ter direito à restituição neste ano.  Obs: ( O primeiro lote de restituições será liberado no dia 15 de junho).
        ~*~
Pessoal, antes do carnaval, quero resolver o meu   IR  e o de vocês.  Já estou com os dados da Beré e de meu cunhado. Quanto a vocês: Alcione, warley, Wilson, Junior e Israelito eu  já deixei tudo pronto no disquete, aguardando vocês me entregarem novos recibos, documentos, etc.  Por que, após o carnaval fico por conta de meus clientes. Não recebo vocês nem com reza brava! ( igual ano passado). Tô falando sério!
Só para refrescar a memória.
Olha o leãozinho ai! he,he!..
~*~