O vereador Floriano Pesaro, líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo, demonstra preocupação com a instabilidade da legenda na capital paulista
" É talvez uma das maiores crises da história recente do partido. E não é uma crise só em São Paulo, é uma crise nacional, uma crise municipal, uma crise que está em outros Estados. Conversando com partidários do Mato Grosso do Sul, me contaram que o PSDB acabou (no Estado), não existe mais. Marisa Serrano está saindo do Senado e indo para o Tribunal de Contas. O suplente já é ligado ao PMDB do (governador) André Pucinelli. O PSDB, se não tomar cuidado, vai ser varrido do mapa, e o nosso principal adversário, que é o PT, está feliz da vida com o que está acontecendo em São Paulo.
Parte da militância partidária (do PSDB) joga a favor do PT e não percebe."
~*~
Pessoal e a propaganda do PT, hein? Lula como garoto-propaganda, nossa!! É prá talhar o sangue de qualquer um, ôh! Mentiras a todo vapor, com a cara mais deslavada do mundo!
~*~
Katia infelizmente, os 43 milhões de votos recebidos são insignificantes para os políticos oposicionistas.
ResponderExcluirEnquanto o PT segue a todo vapor.É lamentável!
O PT ESTÁ MAIS FORTE DO QUE NUNCA!
ResponderExcluirSEM OPOSICAO PARA FREIA-LOS,SEI NAO..
Quanto mais fraco o PSDB paulista, menos provável uma competição de Aécio com Alckmin ou Serra. Por isso, a nota oficial de ontem incentiva a divisão do partido, reacendendo brigas e queimando uma eventual aliança com o novo PSD.
ResponderExcluirKatia ontem Aécio Neves foi questionado sobre a crise do PSDB.
ResponderExcluirEle disse que é normal em qualquer partido,mas que existi sim é uma supervalorização sobre os problemas do PSDB e questionou: "Como o PT consegue reincorporar alguém como o Delúbio Soares? Isso é que deve ser debatido".
Katita o PSDB e os restos mortais do DEM serão responsáveis perante a história da hegemonia no poder alcançada pelos petralhas.
ResponderExcluir