domingo, 19 de setembro de 2010

Então vamos lá, esperar e torcer pelo Serra.

Só para refrescar a memória pessoal...

Lula virou presidente porque 65% da população é analfabeta e sem perspectiva de vida, então fica fácil entender.  Mas...  E quanto ao restante  dos brasileros (com “cultura”), que são a favor do governo Lula, hein?  Votem na Dilma! Cambada de acomodados, idiotas!
De quebra virá com força total: Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto. E com este único voto ainda virá uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões.
Tudo isto e muito mais, muito mais...
~*~

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Huuuum!!!.. ingerir bebida alcoólica antes dos comícios...

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,nos-precisamos-extirpar-o-dem-da-politica-brasileira-diz-lula,609406,0.htm

Mas o que  o  povo brasileiro  viu neste  cara?!!!!
Foi  num comício realizado em Santa Catarina. Lula  estava ao lado de Dilma Rousseff e de Ideli Salvati, candidatas do PT . 
Ele teve a ousadia de relinchar: “Nós precisamos extirpar o DEM da política brasileira.”
Não morro e amores pelo DEM,  mas NADA!  justifica essa agressão gratuita do Lula.   O  "cara"  está  enlouquecido!!!!  perdeu a noção! 
E  a  democracia, hein?  cadê?
Foi pro saco?!!!
~*~




                  

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ele não se constrange com nada!

Cara de Pau!!!!  
Lula  se imagina acima do bem e do mal, sem a menor preocupação de manter um mínimo de coerência com sua própria história política e um mínimo de respeito pelo cargo para o qual foi eleito.
A mamata se generaliza  e  Lula  continua fingindo não ter nada a ver com a banda podre de seu governo.
Enquanto isso... 
A população brasileira (80%)dela, aplaude  e   reverência  esse safado!
O que fazer pra esse povinho de merda abrir os olhos, hein?!!..  Ai, ai...
É demais pra minha cabeça!
~*~

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Então...

Segunda-feira...
Acordei bem cedo! Tomei meu café, usei o computador. Depois... brinquei um pouquinho com minha cachorrinha. Me arrumei e saí em direção  para mais um dia.
Nossa!!!! No calendário já é setembro!!!   Setembro...
Agora em casa de short jeans e camiseta, sem um pingo de vontade de dormir...
Sentindo frio nos pés, andando pela casa de meia (ridícula, rssss...)  e o pior! comendo leite em pó na colher e ouvindo músicas calmas, mas de letras fortes!!!
Estou me permitindo desacelerar hoje.
É que eu mereço, sabia?!
Estava inquieta já alguns dias... Achei que fosse doer muito quando certa coisa acontecesse em minha vida, mas agora que aconteceu, eu só fui capaz de rir. E acredite, eu ri muito do meu azar que no final das contas, somando A + B foi uma pitada de sorte (entende?)
Estou sentindo saudades de umas coisas também, mas nada demais, passa...
SIM! Eu mereço. E tudo isso me inspira...
~*~

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O que seria do Brasil se na imprensa brasileira não houvessem veículos de comunicação como a Veja?

Passeando por um blog  dos Petralhas, encontrei  esta  nota à Imprensa  da  Casa Civil  ( enviada  por Erenice Guerra). Pessoal, uma observação:  Lindo o brasão da República  não é mesmo?!  Mas...  Infelizmente em mãos erradas...

 Nota à Imprensa - Casa Civil
Sobre a matéria caluniosa da revista VEJA, buscando atingir-me em minha honra, bem como envolver familiares meus, cumpre-me informar:
1) procurados pelo repórter autor das aleivosias, fornecemos – tanto eu quanto os meus familiares - as respostas cabíveis a cada uma de suas interrogações. De nada adiantou nosso procedimento transparente e ético, já que tais esclarecimentos foram, levianamente, desconhecidos;
2) sinto-me atacada em minha honra pessoal e ultrajada pelas mentiras publicadas sem a menor base em provas ou em sustentação na verdade dos fatos, cabendo-me tomar as medidas judiciais cabíveis para a reparação necessária. E assim o farei. Não permitirei que a revista VEJA, contumaz no enxovalho da honra alheia, o faça comigo sem que seja acionada tanto por DANOS MORAIS quanto para que me garanta o DIREITO DE RESPOSTA;
3) como servidora pública sinto-me na obrigação, desde já, de colocar meus sigilos fiscal, bancário e telefônico, bem como o de TODOS os integrantes de minha família, a disposição das autoridades competentes para eventuais apurações que julgarem necessárias para o esclarecimento dos fatos;
4) lamento, por fim, que o processo eleitoral, no qual a citada revista está envolvida da forma mais virulenta e menos ética possível, propicie esse tipo de comportamento e a utilização de expediente como esse, em que se publica ataque à honra alheia travestido de material jornalístico sem que se veicule a resposta dos ofendidos.
Brasília, 11 de setembro de 2010.
Erenice Guerra
Ministra-Chefe da Casa Civil da Presidência da República
~*~
Eu tenho GRANDE   respeito e admiração  por Reinaldo Azevedo, mas para os brasileiros que  preferem desmerecer a fonte ao acreditar no óbvio... e acham  tudo isso uma grande armação da VEJA, leiam abaixo:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/veja-gravou-depoimento-de-empresario-ou-ainda-e-mails-contratos-notas-fiscais-e-comprovantes-bancarios/#comments

~*~

sábado, 11 de setembro de 2010

Um novo amigo.

Ontem conheci por intermédio do meu amigo Warley um muçulmano de nome Samuel. Ele estava se preparando para o Banquete do Quebra-Jejum, uma das festas mais importantes para os muçulmanos. A comemoração que acontece depois do Ramadã, mês sagrado no Islã, quando se faz 30 dias de jejum.  30 dias?!!!  Uaaaau!!!!!!


Logo de cara, perguntei sobre a mulher muçulmanaEle respondeu: “o ocidente tem uma visão distorcida sobre a mulher muçulmana”  Eu sorri, confirmando e ao mesmo tempo esperando a explicação. Conversamos por mais de uma hora. Uma conversa bastante agradável. Explicou: Se a mulher quiser trabalhar fora, esse dinheiro é dela.  Sustentar  mulher e os filhos é obrigação do homem, um dever!
Perguntei pelo véu. A finalidade é esconder das vistas do homem tudo aquilo que desperta o desejo. Mas, na presença da família a mulher pode se vestir se produzir da maneira que quiser. Pode maquiar, fazer o cabelo...   No Brasil, elas trabalham, estudam, outras são donas de casa, tem de tudo.
Samuel finalizou nossa conversa: estava sem tempo, indo para a rua Itapemirim no bairro Serra.
Me falou: “O profeta Mohamed diz que a busca do conhecimento é uma obrigação tanto para o muçulmano como para a muçulmana”. Ele  me prometeu que na primeira oportunidade,  me leva até uma muçulmana, tirando assim de vez, "todas" as minhas dúvidas.
espero  por este dia ansiosa...
~*~

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"SE" tivessem certeza da vitória não usariam de expediente tão vil.


Mas como são as coisas...
Lula disse na TV que José Serra estava se fazendo de vítima,  usando  sua  família com objetivo eleitoreiro. Mas José Serra apenas tenta se defender dos crimes praticados contra os seus.
Diferente da  Sra Dilma Rousseff  utilizando "SIM" a figura do neto para mostrar aos eleitores que também é gente. Coitada!
Ser avó não apaga o passado, não é mesmo vovó metralha?!..
~*~

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lula manipulando seus seguidores, explorando-lhes a boa-fé e sobretudo, a ignorância.

SIM!!!!!  O presidente Lula aposta todas as suas fichas na ignorância do brasileiro para eleger Dilma Rousseff.
A dificuldade que maioria do brasileiro tem  para  entender política facilita tudo!  (explica os 78%  de aprovação do atual governo)Agora,  quanto ao episódio da quebra de sigilo fiscal...
É assustador!!!!  Lula tenta desmoralizar a questão, reduzindo a uma “futrica” de perdedor e provavelmente irá conseguir. Ora, ora...
"SE" cerca de 60%  dos brasileiros são analfabetos ou pessoas que não completaram o ensino fundamental, já viram né? "isentos" do imposto de renda  e  se bobear, nem sabem  o que é isso.
Ou seja:  a  gravidade deste assunto entrando por um ouvido e saindo por outro.
Brasil, meu Brasil...
~*~

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Feriadão promete.

Estou em casa, mas de saída. Como sempre, eufórica!
viajar...  adoooooooooro!!!!    
De volta na quarta-feira.
Pra todos vocês, um  excelente feriadão!
Tchau!
~*~

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma folguinha...

Estou num  corre-corre danado, conciliando meu trabalho + providências  para  a viagem  do feriadão com a minha turma. 
( Um  rápido comentário sobre a entrevista da candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva ). A entrevista   foi  nesta madrugada no Jornal da Globo, pelos apresentadores:
William Waack e Christiane Pelajo.
 
Não gostei! ficou claro que Marina é muito eficiente para atacar a oposição.  As  suas respostas às perguntas de William Waack e Christiane Pelajo... 
Huuuuum... Enrolava, enrolava e voltava ao mesmo ponto. E quanto ao seu "possível" governo, idéias sem credibilidade.
~*~