Serra fala com conteúdo, como quem conhece os problemas e sabe como enfrentá-los, mencionando sempre como fazer.
Já Dilma diz que fará isso, fará aquilo... Pessoal, e quando falou sobre o saneamento? Nossa!!!
É muita cara de pau! Depois de oito anos participando do governo, ela vem falar que os anteriores não investiram em saneamento?
Francamente!...
~*~
este debate foi muito mais útil,deixou claro o que pensam os candidatos sobre determinados temas.
ResponderExcluirvai aprender a falar dilma!
ResponderExcluirputa que te pariu!!!!!
“já tamo fazeno” a exemplo de seu padrinho lula, não se interessa pelo o próprio idioma! Putz!
É preciso ser muito cara-de-pau para afirmar que aquela mulher tem condições de ser presidente do Brasil.
ResponderExcluirDilma gaguejou demais!!!Se for eleita, vai ser manipulada pelo Zé Dirceu e companhia…
Tanto se fala que houve no governo Lula tentativa de cerceamento da liberdade de imprensa.Posso até concordar que houve,mas não pára por aí. Acho que o conceito de liberdade deve ser analisado com mais profundidade.Acredito que o destinatário final da liberdade deva ser a sociedade, o cidadão e a imprensa deve funcionar como um instrumento, um veículo para a construção desta liberdade. Nesta linha de raciocínio acredito que a imprensa ou qualquer veículo de comunicação deva ser imparcial e funcionar para atender às expectativas da sociedade, cumprindo o seu papel, que é informar com isenção.Assim, quando funciona claramente para atender a interesses de grupos econômicos, partidos políticos, candidatos, violada está a liberdade tão exigida.Comete-se o mesmo erro que se critica.Apenas sugiro que sejam lançadas as informações e cada um que tire as suas conclusões.Caso contrário o cerceamento deixa de ser feito pelo aparelho de Estado para ser feito pelo Particular.
ResponderExcluirO papel da imprensa, numa democracia, é DAR VOZ à população. À imprensa cabe também EDUCAR, dar ao POVO FERRAMENTAS para que ELE MESMO possa combater a podridão política. A meu ver, ISSO NÃO ACONTECEU NO GOVERNO LULA, pelo contrário, falta consciência aos jornalistas. Infelizmente, eles DESCONHECEM seu próprio papel.
ResponderExcluir