sábado, 31 de outubro de 2009

"Ela é como um cão ou um gato", disse Vicki




Vicki Lowing (que mora na cidade de Melbourne), com a fêmea de crocodilo Johnie.

A fêmea de crocodilo não é o único animal exótico que a mulher mantém em sua casa.
ela conta ainda com um filhote de crocodilo, duas pítons, um lagarto e uma tartaruga. Além disso, ela tem um crocodilo selvagem que vive em uma piscina aquecida.
Gostei! uma boa idéia pra espantar visitas, vixe!!!




sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Você vai ficar surpreso...

Junto ao seu telefone deve ter um bloquinho cheio de rabiscos.Preste atenção neles.
Você vai ficar surpreso com algumas revelações que anda largando por aí enquanto fala ou aguarda ao telefone ...

ESPIRAIS: Quem fica desenhando espirais não gosta de ficar sozinho. Desenhos assim são feitos, geralmente, por pessoas que gostam de se destacar no grupo e batalham para ter alguma função em qualquer lugar, em qualquer turma.
FLORES: Se você, vira e mexe, desenhar flores, é uma pessoa sensível. Seu jeito meio maternal. Deve fazer muito sucesso entre sobrinhos e primos menores.
SETAS: Desenhar setas significa alguma idéia fixa. Se elas apontarem para baixo ou para esquerda, elas falam de alguma coisa que já passou. Se elas apontarem para a direita, indicam futuro. Se as setas apontarem para cima, você deve estar entediado(a) e é bom se programar direitinho para o próximo fim de semana.
CIRCULOS: O habito de desenhar círculos indica que você é uma pessoa que se completa, mas gosta de passar bastante tempo com as pessoas. No entanto, se são vários círculos que se sobrepõem, você gosta de ficar na sua. Costuma completar o círculo cuidadosamente, deve já ter-se dado mal ao se abrir com os outros e, agora, tenta se fechar mais.
NOMES: Se você não para de escrever seu próprio nome, pode ser um jeito inconsciente de demonstrar que esta triste ou se sentido rejeitado(a) pelos outros. Mas pode também significar que você anda muito preocupado(a) consigo mesmo e, que nesse momento, nada mais importa.
 CUBOS: Desenhar cubos revela uma pessoa que nada tem de preguiçoso(a). Pelo contrario você é criativo(a), motivado(a) e gosta de pôr a mão na massa, de participar. Desenhar um cubo dentro do outro demonstra frustração com alguma coisa ou alguém.
ESTRELAS: Rabiscar estrelas é um sinal de ambição, de que você tem objetivos bem definidos na sua cabeça. Se as estrelas forem simétricas, você sabe analisar as situações, é curioso(a) e seguro(a) de si. Já as estrelas disformes, assimétricas, indicam que você tem muita energia mas não sabe bem como usa-la.
LINHAS: Linhas retas são feitas por quem é entusiasmado(a), tem objetivo(a) e vai direto ao ponto. Linhas em ziguezague ou que se cruzam varias vezes indicam que alguma coisa mexeu muito com você, mas sua opção é não pôr o dedo na ferida. Ao menos por enquanto.
ONDAS: Você esta pronto para mergulhar em alguma coisa nova, que pode mudar a sua vida. Ondas lembram movimento, expectativa de uma oportunidade especial ou desejo de cair fora, rapidinho.
Então...
O que vocês andam rabiscando?!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cada vez mais mulheres atrás das grades.

Quando pensamos em uma mulher criminosa, temos sempre a idéia de lidar com a "EXCEÇÃO".
Porém, com o crescimento social da mulher, ocorreu também o aumento excepcional da carga de violência em todos os ramos onde se faz presente a pessoa humana.
Triste, mas fato!
~*~

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Como assim????

Pessoas com curso superior têm tido dificuldades para conseguir um emprego. No Rio de Janeiro, um concurso de gari atraiu candidatos com mestrado e até doutorado.
TOTAL ABSURDO!!!!
Aqueles que forem contratados trabalharão 44 horas por semana e receberão salário

de R$ 486,10 mensais, tíquete alimentação de R$ 237,90, vale transporte e plano de saúde.
Falta de vagas para tantos desempregados????
Ensino superior de péssima qualidade????
Ou não basta só o canudo nas mãos, competência, boa formação, atualização ...
Qual sua opinião?

Vício do crack vira epidemia no Brasil


A droga, antes considerada marginal e restrita a moradores
de rua, hoje avança sobre outras classes sociais.
No Brasil , 40%  dos dependentes são da classe média.
Qual a solução, hein??!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Recomeçando...

Meu novo blog!!!! 



Recomeçando...
Meu antigo blog  já era!!
porque??!!!
Era um blog só com  comentários políticos.
Aborrecida  e decepcionada com o rumo das coisas...
Resolvi  cancelar um blog de muitos anos
partir  prá  uma  fase  mais light.
Sejam todos bem vindos!!!!
~*~