Ontem á noite na roda de amigos, uma discussão:“copa do mundo no Brasil”. Eu, sou contra!
Temos outras prioridades, como por exemplo, tirar
realmente o brasileiro da miséria, saúde um caos, construir mais hospitais,
investir de verdade na educação.
Mas não!!... Brasileiro não precisa dessas coisas não é
mesmo? O ex- Presidente Lula que o diga, aliás, tinha obsessão
por trazer a copa para o Brasil.
Por que será? Hein???
Uma coisa é certa!
Período de copa do mundo, tô cascando fora!
E com todo o prazer!!!!
~*~