sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tô de pé na estrada.

Saindo de férias!
Daqui algumas horas, estou saindo de viagem para a encantadora Monte Verde. É a terceira vez.
São três momentos diferentes em minha vida.
Nos dois primeiros, a encantadora Monte Verde soube me acolher maravilhosamente!!!!!
Em 2004, estive com minha irmã  Berenice  e  seus filhos. Tive o  prazer de demonstrar todo o meu carinho de tia coruja. Oportunidades nesta cidade não faltou. Foi mágico!
Ano passado, fui sozinha. A querida Monte Verde foi cenário perfeito! Oportunidade de estar comigo mesma, colocar os pensamentos em ordem, me encontrar.
Hoje estou voltando...
Desta vez, com João Pedro.
Estamos vivendo o nosso momento. Confesso, estou eufórica! 
Desde ontem, me preparando e sonhando acordada. Quero mais é viajar...
Estarei de volta, no dia 16 de agosto.
Pra quem fica...
he,he!!!..
~*~

quarta-feira, 28 de julho de 2010

“Dilma foge de debate como o diabo da cruz”, diz líder do PSDB


"Sua presença está garantida e ele poderá demonstrar, mais uma vez, que é um homem com passado e com história", afirmou Lobo a respeito de José Serra.

~*~
Um debate na TV entre Serra e Dilma? Coitada!!!  Até agora foge dos debates , não dá  aos eleitores a oportunidade de saber o que pretende. Aqui entre nós, ela sabe falar?
Dilma não pode  fugir para sempre. Quando esse dia chegar... Preparem a pipoca,  diversão garantida.
~*~

terça-feira, 27 de julho de 2010

Uma excelente terça-feira!

"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima. Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.Hoje sei que o nome disso é... Respeito. Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor-próprio.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!! "
Charles Chaplin
~*~

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Uma Poesia...

Meio Ambiente
Desde o início, tudo mudou
O meio ambiente, já se transformou,
Tapamos nossos olhos, para não ver
Tudo que está acontecendo
Não queremos perceber
Animais famintos, outros extintos
As florestas mudaram
Muitas árvores derrubaram.
O povo consumista, não quer saber
A natureza pede ajuda,
Sem ninguém pra socorrer
A mata está sufocada
As pessoas ficam caladas
Fábricas, fumaças...
Dinheiro sujo, só desgraça.
Temos que agir,
O mundo vai cair
Talvez caia em cima de nós
E ninguém escutará nossa voz.
de: Caroline M. Costa
~*~


quinta-feira, 22 de julho de 2010

TSE dá direito de resposta ao PT

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/07/tse-da-direito-de-resposta-ao-pt-por-ofensas-de-indio-da-costa.html

TSE dá direito de resposta ao PT por "ofensas" de Indio da Costa. (Candidato a vice de Serra disse que partido é ligado às Farc e narcotráfico).
Cabe recurso ao plenário do TSE da decisão do ministro Henrique Neves.
~*~
Indio da Costa surpreendendo cada vez mais. Se mostrando  político digno que  não tem  medo de represália. Ele voltou a afirmar : “Quem tem de ficar preocupado são eles. Quem tem ligação com as Farc é o PT”.
Oxe!! Gostei...
bravo!
~*~

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Processar Índio da Costa??!!!...

Indio da Costa começa a publicar os documentos no Twitter que comprovam as ligações do PT com as FARC.
Segundo Indio, mais de 1,5 milhão de pessoas já teriam acessos a esses documentos via microblog.
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/07/21/indio-da-costa-diz-que-pt-esta-nervoso-com-denuncia-sobre-as-farc-917202330.asp

Vão processar??!!! 
Então, que venham os processos do PT.
Propaganda de graça.
~*~

terça-feira, 20 de julho de 2010

O único "delito" de Índio da Costa foi falar uma verdade!

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2010/07/19/pt-anuncia-processo-contra-indio-da-costa-e-da-ultimato-ao-psdb.jhtm
O Brasil sabe da ligação do PT com as FARCS, que não passa de um grupo narcoterrorista.
O único "delito" de Índio da Costa  foi  falar uma verdade óbvia!!!!
Qual foi a novidade na declaração de Indio? Basta saber onde está o tal de Medina, elemento das Farcs no Brasil e integrante da folha de pagamento da União, do governo Lula e PTÉ o dedo na ferida desses petralhas.
~*~

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Uma Poesia...

Sem um pão, sem lar,
Sem sequer saber que está no mundo,
Ele leva a vida num sofrer profundo,
E não espera mais alcançar um objetivo.
As vezes não sabe se ainda está vivo,
Se está num sono ou vive neste mundo,
Pensa até que já é um triste moribundo,
E faz as contas da vida em ativo e passivo.
Vive esfarrapado, vive na rua,
Só vê a sua vida que é triste e desprezada,
E então se lembra que só é mais um mendigo…
Autor – Afranio Garcez (Poláris)
~*~

domingo, 18 de julho de 2010

Um homem digno!

http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=24912716
"A educação é a arma mais forte que você pode usar para mudar o mundo."
Nelson Mandela.
Hoje, completando 92 anos.
Nelson Mandela- advogado, ex-líder rebelde e ex-presidente da África do Sul. Um sul-africano exemplo de coragem  pra todos nós!
Um homem digno.
~*~

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cartilha da Dilma ( o Kit da mulher otária !!!! )


Votar “nessa” mulher?!
Incompetente, perigosa e fazendo campanha prá lá de desonesta?
 Nem parece que estamos numa democracia!
 Dilma presidente? Nem pensar…
A candidatura da Dilma deveria ser impugnada!
Cadê o TSE???     Cadê a oposição??? 
Serra está muito devagar!!!  Isso é campanha com dinheiro público, com carimbo oficial e tudo mais. 
Precisa de prova maior que esta?  Qual é...
~*~