Daqui algumas horas, estou saindo de viagem para a encantadora Monte Verde. É a terceira vez.
São três momentos diferentes em minha vida.
Nos dois primeiros, a encantadora Monte Verde soube me acolher maravilhosamente!!!!!
Em 2004, estive com minha irmã Berenice e seus filhos. Tive o prazer de demonstrar todo o meu carinho de tia coruja. Oportunidades nesta cidade não faltou. Foi mágico!
Ano passado, fui sozinha. A querida Monte Verde foi cenário perfeito! Oportunidade de estar comigo mesma, colocar os pensamentos em ordem, me encontrar.
Hoje estou voltando...
Desta vez, com João Pedro.
Estamos vivendo o nosso momento. Confesso, estou eufórica!
Desde ontem, me preparando e sonhando acordada. Quero mais é viajar...
Estarei de volta, no dia 16 de agosto.
Pra quem fica...
he,he!!!..
~*~












