Tremenda vergonha quando vejo a dona
Dilma no exterior representando o povo brasileiro.
Hoje com uma postura arrogante, como
se fosse a dona da verdade, de um ridículo impressionante!!! Novamente, conseguiu nos envergonhar perante os líderes mundiais.
Entre tantas besteiras, teve a
coragem de falar que combate o terrorismo.
O Governo do PT deu abrigo a Cesare Battisti ( um
assassino, terrorista internacional ), criando recentemente grave impasse
diplomático com a Itália.
Ela esqueceu????
~*~





Pois é!..
