Pessoal, o Secretário geral do PSDB, deputado Mendes
Thame, deu uma resposta à altura ao PT, sobre as prévias.
Parabéns!
É bom que o PSDB responda sempre à altura. (o PT não pode ser tratado com luvas de pelica), são levianos!
É bom que o PSDB responda sempre à altura. (o PT não pode ser tratado com luvas de pelica), são levianos!
Quanto ao Sr. Paulo Frateschi, secretário nacional de comunicação do PT,
perdeu a chance de ficar calado.
~*~






